sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Para Beatle - Maníacos


            Oi pessoal,esse ano não foi um ano fácil pra mim, e música é aquilo que faz você  se sentir bem , cantar,dançar,enfim, sinceramente eu pensei que fosse virar fã do AC/DC, meses sem me divertir e parando automaticamente de fazer o que eu gosto , parei de gostar de música , o que é sinceramente uma das minhas paixões, eu dedico esse post aos The Beatles , principalmente aos Beatle - maníacos com uma série de coisas que achei em conta, dos fabfour online. Espero que gostem!


            Na Americanas tem um monte de coisas em conta não só dos Beatles , compensa ter esse item na coleção por ter sido um marco na história da música,do rock e do século 20, além de ter a épica apresentação deles no The Ed Sullivan Show.


            Esse documentário é baratinho, dá pra comprar com a mesada e também acho imprescindível  na sua coleção se você aprecia a banda ou é fanática(o) que nem eu.


            Compensa por ter 3 filmes dos Beatles, juntos num box , sendo eles A Hard Days' Night (ou em português Os reis do Iê Iê Iê),Help! e Yellow Submarine, ficam faltando Magical Mistery Tour e o documentário Let It Be, que são vendidos separadamente. Você também pode optar por comprar os filmes desse box set separadamente, mas eu achei que compensa por eles virem junto e ser uma maneira prática de obtê-los. O Magical Mistery Tour foi relançado em 2012 em blu-ray e há também uma edição deluxe de Help!, mas lembre que o intuito desse post é te mpstrar opções de coisas em conta dos Beatles.





            O Anthology é uma ótima e ampla compilação de músicas dos Beatles, além de ter sido remasterizada, e ser encontrada tanto em cd quanto vinil ambos remasterizados .Mas há inúmeras coletâneas dos Beatles, uma das mais conhecidas é a coletânea LOVE  e One  ambas produzidas por George Martin que foi produtor dos Beatles.  E eu decidi escolher On Air - Live At The BBC - Vol. 2, por também ser legal para colecionadores e por estar em conta.

 



            A discografia dos Beatles é encontrada de forma individual ou em box set , eu prefiro comprar tudo junto, acho melhor e mais prático, e amores, certos encartes só encontramos no box set , eu pesquisei e em alguns sites a discografia dos Beatles completa está com uns preços meio salgadinhos, e o bom do Mercado Livre é  que achamos relíquias,itens colecionáveis por um preço bem mais em conta.





O Ideal Shop também é um site muito legal pra quem gosta de rock e música em geral, com itens bem interessantes.



 



            Gente esse pôster eu tenho  e a foto que vem no pôster é do álbum branco.


            Depois eu escolhi esse pôster que encontrei fuçando o site da Saraiva, além de ser barato, e vir com mais de um pôster, o inglês que tem nessa revista é fácil, eu adoro quando encontro essas coisas baratas colecionáveis.

            Há inúmeros outros itens colecionáveis dos Beatles por um preço bom , mas essa foi a minha lista e espero que tenham gostado.

            Para fechar com chave de ouro , uma música , com uma letra um tanto sem sentido, mesmo assim sendo uma ótima música.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário