terça-feira, 14 de abril de 2015

Pensamentos, com eles o que eu faço?


É muito estranho é como se  o meu pensamento fosse , e é contra resposta ao que acontece , sendo ruim e negativo, eu preciso aprender a afastar os pensamentos ruins , para assim conseguir levar uma vida saudável que eu não consigo, meus  pensamentos são ruins e pejorativos , eles me prejudicam eu sei , eu devia rezar muito , e aprender a meditar , porque está difícil. Mas é a minha mente que está abalada , minha cabeça que não está em ordem e eu que continuo assim , e quem sabe um dia , eu não adquiro a cura de tudo que eu sinto que é negativo , mas pra isso eu preciso buscar a cura, correr atrás, eu me sinto um ser imprestável , ruim , que nem um monstro. E agora eu até tô parecendo um monstro mesmo, se a minha mente fosse sã , e os meus pensamentos não fossem ruins , seria bem melhor , será que é pedir demais, é como se tudo na minha cabeça estivesse numa desordem total e está , meu corpo está debilitado devido a todas as complicações que eu tive e é, não sei o que é ruim, mas ao mesmo tempo deve ser justo , porque eu pequei,continuo sendo uma  pecadora, e nada é por acaso.

Mas tudo na  minha vida é chato ,incompreensível , difícil de entender , se ao menos o conteúdo do meus pensamentos fossem bons e eu reagisse, eu queria ter equilíbrio o que claramente eu não tenho mais , é difícil,  se eu estou intrigada com o funcionamento do meu organismo , imagine os médicos, ai... ai... E o que ,que eu faço? Espero, tenho paciência, e me trato.

Desabafo, mensagem


Certas pessoas, nascem ou conquistam um novo mundo, e talvez nós não tenhamos nascido praquilo que tanto desejamos, mas a verdade é que nós temos que correr atrás, e buscar algo que faça a vida ter sentido , além da família, pois no meu caso eu vivo perturbada, e tenho, busquei cura , que não consegui , por não ter paciência,  o que é fundamental , é que a vida nos leva pra certos caminhos, mas as atitudes são nossas,atitudes que geram conseqüências. Estou num momento de conflitos comigo e com a vida, então é complicado , pois eu já falei 500 mil vezes que não me sinto normal , e os médicos não sabem o que fazer com isso, nem eu , muito menos os meus pais , que seguem a orientação dos médicos e da psicóloga.

Todos nós temos barreiras,a serem derrubadas em nossas vidas, medos, inseguranças.Porque muitas vezes nós somos o grande empecilho de mudar,fazer algo novo, progredir.E se não enfrentarmos isso,deixaremos de ir à luta,de ter um objetivo,o que torna a vida sem nexo.

Por mais difícil que seja a situação,temos que levantar e enfrentar, procurar sempre uma luz, para tentar levar a vida de uma maneira mais leve,pois haverá quedas,mas isso não impedirá você de se reerguer ,agora,tudo, sua vida está nas suas mãos , e só basta você querer mudá-la,direcioná-la, pra que siga uma direção concisa.

Pois temos que avançar ,não parar,regredir,pois não vai ser fácil,irá ser uma batalha árdua , mas como costumam dizer , quando a vida te dá limões,você faz uma limonada.Pois depois de cairmos , e depois de termos nos reerguido , que eu sei não foi fácil,nós sabemos lá no fundo que valeu a pena, e que no final todo sofrimento pode recompensar.

Falando de música_____ O que eu fiz hoje


Pra mim o que é música é um sentimento, uma música pode fazer você sentir vontade de dançar , fazer você sentir prazer, fazer você refletir. Em geral a música faz você sentir coisas ( e eu não tô falando só de calo nos dedos) , faz você ter sentimentos, faz você sentir a energia que é transmitida , através da melodia , das letras, uma mistura de sensações que só é compreendida, escutando música.
A música é pra ser algo que toque seu coração, que lhe transmita emoção , sendo música popular ou clássica. Hoje minha mãe me levou pra uma escola de música perto da minha casa e claro que estou despreparada , mas quem sabe no futuro eu não consiga tirar um som dos instrumentos...bom é isso, tenho que assistir meu dvd do Paul McCartney, ando naquela fase em que não gosto de nada e tudo me enjoa , mas é difícil não gostar de Strawberry Fields. Fico digitando e não sai nada interessante, nada melhor do que uma caneta e um bloco de folhas , pra escrever e se expressar, de uma maneira melhor.
 É complicado o momento sou uma pessoa que não gosta de música , mas quer estudar música , talvez no momento não me sinta mais tocada e não sinto mais emoção escutando música , devido a tudo que ocorreu e tudo que eu ainda sinto, mas eu quero a música como uma válvula de escape, uma forma de colorir a minha vida e deixá-la bonita, pra assim continuar e viver, e conseguir sorrir, e quem sabe ser feliz.

 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

_____________________


Eu me sinto morta, a vida passa dia após dia e eu fiz coisas e tive escolhas erradas , tenho que tratar de estudar,pensar no futuro ,sair de  casa, por que do jeito que está não dá mais. Sinto que todo mundo consegue avançar e eu não , pois algo me prende ,  meu raciocínio pode estar bom , mas ñ está , nada está , enquanto eu ñ mudar minha maneira de pensar , nada vai melhorar, e as pessoas q tentam me ajudar acabam ficando de mãos atadas, mas estou morta , parte de mim está presa no fundo  (de mim), no passado , não estando no presente, pois cada pensamento é uma dúvida, uma visita ao que já ocorreu me mantendo presente lá. Pois quando nossa vida tinha uma estrutura , e conseguimos analisar o quanto ela era boa , e o quanto o pacote da vida em si fazia sentido,te faz ter nostalgia de algo recente , que não era perfeito mas era do jeito que tinha que ser , e era do jeito que vc tinha, era perfeito não , mas era , tão bom , comparando ao vazio , e ao superficial de ser eu, neste exato momento da minha vida.