terça-feira, 14 de abril de 2015

Falando de música_____ O que eu fiz hoje


Pra mim o que é música é um sentimento, uma música pode fazer você sentir vontade de dançar , fazer você sentir prazer, fazer você refletir. Em geral a música faz você sentir coisas ( e eu não tô falando só de calo nos dedos) , faz você ter sentimentos, faz você sentir a energia que é transmitida , através da melodia , das letras, uma mistura de sensações que só é compreendida, escutando música.
A música é pra ser algo que toque seu coração, que lhe transmita emoção , sendo música popular ou clássica. Hoje minha mãe me levou pra uma escola de música perto da minha casa e claro que estou despreparada , mas quem sabe no futuro eu não consiga tirar um som dos instrumentos...bom é isso, tenho que assistir meu dvd do Paul McCartney, ando naquela fase em que não gosto de nada e tudo me enjoa , mas é difícil não gostar de Strawberry Fields. Fico digitando e não sai nada interessante, nada melhor do que uma caneta e um bloco de folhas , pra escrever e se expressar, de uma maneira melhor.
 É complicado o momento sou uma pessoa que não gosta de música , mas quer estudar música , talvez no momento não me sinta mais tocada e não sinto mais emoção escutando música , devido a tudo que ocorreu e tudo que eu ainda sinto, mas eu quero a música como uma válvula de escape, uma forma de colorir a minha vida e deixá-la bonita, pra assim continuar e viver, e conseguir sorrir, e quem sabe ser feliz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário