quinta-feira, 9 de abril de 2015

_____________________


Eu me sinto morta, a vida passa dia após dia e eu fiz coisas e tive escolhas erradas , tenho que tratar de estudar,pensar no futuro ,sair de  casa, por que do jeito que está não dá mais. Sinto que todo mundo consegue avançar e eu não , pois algo me prende ,  meu raciocínio pode estar bom , mas ñ está , nada está , enquanto eu ñ mudar minha maneira de pensar , nada vai melhorar, e as pessoas q tentam me ajudar acabam ficando de mãos atadas, mas estou morta , parte de mim está presa no fundo  (de mim), no passado , não estando no presente, pois cada pensamento é uma dúvida, uma visita ao que já ocorreu me mantendo presente lá. Pois quando nossa vida tinha uma estrutura , e conseguimos analisar o quanto ela era boa , e o quanto o pacote da vida em si fazia sentido,te faz ter nostalgia de algo recente , que não era perfeito mas era do jeito que tinha que ser , e era do jeito que vc tinha, era perfeito não , mas era , tão bom , comparando ao vazio , e ao superficial de ser eu, neste exato momento da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário