terça-feira, 14 de abril de 2015

Desabafo, mensagem


Certas pessoas, nascem ou conquistam um novo mundo, e talvez nós não tenhamos nascido praquilo que tanto desejamos, mas a verdade é que nós temos que correr atrás, e buscar algo que faça a vida ter sentido , além da família, pois no meu caso eu vivo perturbada, e tenho, busquei cura , que não consegui , por não ter paciência,  o que é fundamental , é que a vida nos leva pra certos caminhos, mas as atitudes são nossas,atitudes que geram conseqüências. Estou num momento de conflitos comigo e com a vida, então é complicado , pois eu já falei 500 mil vezes que não me sinto normal , e os médicos não sabem o que fazer com isso, nem eu , muito menos os meus pais , que seguem a orientação dos médicos e da psicóloga.

Todos nós temos barreiras,a serem derrubadas em nossas vidas, medos, inseguranças.Porque muitas vezes nós somos o grande empecilho de mudar,fazer algo novo, progredir.E se não enfrentarmos isso,deixaremos de ir à luta,de ter um objetivo,o que torna a vida sem nexo.

Por mais difícil que seja a situação,temos que levantar e enfrentar, procurar sempre uma luz, para tentar levar a vida de uma maneira mais leve,pois haverá quedas,mas isso não impedirá você de se reerguer ,agora,tudo, sua vida está nas suas mãos , e só basta você querer mudá-la,direcioná-la, pra que siga uma direção concisa.

Pois temos que avançar ,não parar,regredir,pois não vai ser fácil,irá ser uma batalha árdua , mas como costumam dizer , quando a vida te dá limões,você faz uma limonada.Pois depois de cairmos , e depois de termos nos reerguido , que eu sei não foi fácil,nós sabemos lá no fundo que valeu a pena, e que no final todo sofrimento pode recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário