terça-feira, 14 de abril de 2015

Pensamentos, com eles o que eu faço?


É muito estranho é como se  o meu pensamento fosse , e é contra resposta ao que acontece , sendo ruim e negativo, eu preciso aprender a afastar os pensamentos ruins , para assim conseguir levar uma vida saudável que eu não consigo, meus  pensamentos são ruins e pejorativos , eles me prejudicam eu sei , eu devia rezar muito , e aprender a meditar , porque está difícil. Mas é a minha mente que está abalada , minha cabeça que não está em ordem e eu que continuo assim , e quem sabe um dia , eu não adquiro a cura de tudo que eu sinto que é negativo , mas pra isso eu preciso buscar a cura, correr atrás, eu me sinto um ser imprestável , ruim , que nem um monstro. E agora eu até tô parecendo um monstro mesmo, se a minha mente fosse sã , e os meus pensamentos não fossem ruins , seria bem melhor , será que é pedir demais, é como se tudo na minha cabeça estivesse numa desordem total e está , meu corpo está debilitado devido a todas as complicações que eu tive e é, não sei o que é ruim, mas ao mesmo tempo deve ser justo , porque eu pequei,continuo sendo uma  pecadora, e nada é por acaso.

Mas tudo na  minha vida é chato ,incompreensível , difícil de entender , se ao menos o conteúdo do meus pensamentos fossem bons e eu reagisse, eu queria ter equilíbrio o que claramente eu não tenho mais , é difícil,  se eu estou intrigada com o funcionamento do meu organismo , imagine os médicos, ai... ai... E o que ,que eu faço? Espero, tenho paciência, e me trato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário